Quando você opta por usar uma bela joia, sabemos que a intenção é realçar ao máximo seu brilho para que ela ilumine o visual. No caso de brincos e colares, é interessante fazer um penteado que os deixe em destaque, mas que também resulte em uma composição harmônica com o resto do look. Pensando nisso, preparamos uma seleção especial de imagens com ideias de cabelos para ressaltar os diferentes modelos de joias, confira:

Para deixar brincos longos à mostra, que tal prender o cabelo em um elegante rabo de cavalo baixo? A atriz e nova estrela da H.Stern Diane Kruger compôs um visual extremamente sofisticado combinando este penteado com os brincos Stars, em um jantar de gala durante o Festival de Cinema de Veneza deste ano.

DianeKruger com brincos Stars

 

No caso de brincos estilo chandelier, nossa aposta é o clássico penteado estilo ‘old Hollywood glamour’. A risca lateral permite que uma das orelhas fique bem à mostra e deixa a joia como ponto focal, como podemos ver na atriz Aimee Garcia.

Aimee Garcia com brincos Nature

Se você prefere usar um colar, um coque é perfeito para destacar toda a beleza da joia. A modelo Alessandra Ambrósio optou por combinar o colar Sunrise com um coque mais solto. Já Jessica Alba usou seu cabelo preso em um elegante meio-rabo para salientar o exuberante colar Moonlight, que foi complementado pelos brincos Stars Sapphires.

AlessandraAmbrosio e Jessica Alba com colares H.Stern

Brincos de ouro amarelo e design diferenciado vão muito bem com penteados mais desconstruídos como tranças, coques e rabos mais soltos, que podem ser usados tanto dia quanto de noite. Isso faz com que as joias fiquem mais casuais, criando um interessante hi-lo. A atriz Ziyi Zhang, por exemplo, elegeu os brincos Boboli combinados a um coque e franja solta para comparecer ao festival de Cannes, enquanto Vanessa Hudges preferiu combinar os brincos da coleção H.Stern por Oscar Niemeyer a uma tiara de trança com fios soltos.

Ziyi-Zhang-e-Vanessa-Hudgens-com-brincos-hstern

Os brincos menores, conhecidos como “studs”, são aqueles que ficam bem juntos ao lóbulo da orelha. Este modelo é bastante clássico, e por ter um tamanho mais delicado, fica bonito quando valorizado através de penteados que os deixem bastante visíveis, como podemos ver nas imagens de Jennifer Lopez com brincos Stars em dois momentos diferentes este ano.

Jennifer Lopez com brincos Stars

Acesse agora nossa loja e confira uma infinidade de Conjuntos para você escolher! Clique aqui!

Fonte: http://www.adorojoias.com.br/o-penteado-certo-para-valorizar-sua-joia/

Visite nossa Loja Virtual

Deixe sua opinião ou dúvida sobre este artigo!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *