As joias e semi jóias poderosas servem para dar um upgrade no visual, conferindo sofisticação. Quando optamos por brincos e colares para complementar o look, desejamos que a peça ganhe destaque, não é mesmo? Para isso, é preciso apostar em penteados que tragam o foco para o acessório.

Para criar um look harmônico é preciso levar em consideração o modelito, o penteado e a jóia. Não há regras, mas algumas combinações podem ser a chave do sucesso da produção. Por exemplo, um vestido que deixe o colo exposto pode funcionar bem com um colar. Já os cabelos podem vir presos, seja por coque ou rabo de cavalo.

colar colo

Brincos longos

Ao usar brincos longos aposte em rabos de cavalo baixos ou faça um penteado de ladinho. Nesse hairstyle, as madeixas ficam soltas e uma das laterais é puxada para trás e presa com um grampo.

penteado de lado

Brincos pequenos

Não é porque a jóia é discreta ou pequena que não merece destaque. Os brincos menores – conhecidos também como studs – são atemporais e funcionam em diversas ocasiões. Eles podem ser a aposta para quem prefere os cabelos como foco, mas também podem aparecer em evidência.

taylor

Colares discretos e dramáticos

Independente do estilo dos cordões, existe um penteado que é ideal para destacar toda a beleza da jóia. O coque – com seus mais diferentes estilos – podem ser a opção para quem não quer “errar”. Já para quem não é fã de fios superpresos, o meio preso – penteado queridinho de Kate Middleton – é clássico e também dá ênfase à peça.

alessandraNão se esqueça de visitar a nossa loja e conferir todas as semi-jóias que temos por lá, clique aqui!

Fonte: http://www.puretrend.com.br/artigo/saiba-como-escolher-penteados-que-deixam-as-joias-e-bijoux-em-evidencia_a13167/1

Visite nossa Loja Virtual

Deixe sua opinião ou dúvida sobre este artigo!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *