Pesquisar
Close this search box.

Como criar meu perfil de revendedora de semi joias no Instagram?

Estou vendo vários influenciadores digitais reunindo dicas para Instagram de joias, dicas para revendedoras de semijoias, mas como eu posso começar, hein?

Crie o seu estilo próprio. Tenha a sua identidade, a sua autenticidade. Pode ser um perfil de Instagram mais alegre, mais divertido, aproveitando os memes das redes sociais. Ou pode ser um perfil mais técnico, informativo, reunindo curiosidades sobre as semijoias.

Lembre-se: os clientes têm pressa nas redes sociais; informe quais horários você está online para respostas de dúvidas; conte boas histórias para ser mais atrativa.

Opte por uma grande variedade de peças em seu mostruário para ter sucesso em suas vendas. Também é importante que escolha um fornecedor de semijoias de confiança.

Preciso contratar um fotógrafo profissional? Não. Use os recursos disponíveis. Por exemplo, num lindo jardim há cores e luzes necessárias para fotografar a coleção primavera-verão. E lembre-se de que as mensagens devem ser diárias e interessantes.

se você quiser conhecer mais sobre a consignação da SOFT JOIAS, é só clicar no link abaixo e se tornar uma de nossas revendedoras:
https://www.softjoias.com.br/semijoias-consignacao