Pesquisar
Close this search box.

Brinco Ear Cuff: o que é e como usar?

 Não existe época ou estilo, os brincos estão presentes nas orelhas das mulheres há muito mais tempo que você imagina. Eles possuem vários tamanhos, cores e formatos diferentes e é justamente por causa disso que chamam tanto a atenção.

E um dos estilos de brincos que vem tomando cada vez mais espaço é o Brinco Ear Cuff! Esse tipo de brinco é muito cativante e charmoso, mas muitas mulheres não sabem muito bem como combiná-los com suas roupas.

Você também tem essas dúvidas? Pois bem, fique tranquila, nós preparamos para você algumas dicas sobre o que é brinco ear cuff e como usar esse brinco arrasador! Confira!

O que é Brinco Ear Cuff?

Um acessório de muita atitude e versatilidade, o brinco ear cuff envolve a borda da orelha das mulheres, deixando o look ainda mais impressionante e cheio de brilho. Seu material pode mudar, mas é comum que esses brincos sejam estilizados com cristais de diversas cores e tamanhos.

O brinco ear cuff era muito usado em apenas uma orelha, mas atualmente esse tipo de brinco passou a ser usado nas duas, o que dá para jogar ainda mais com o seu estilo e situações em que você pode usá-lo.

Como usar o brinco Ear Cuff?

Uma coisa podemos afirmar para você: o brinco Ear Cuff pode ser usado por qualquer mulher e em qualquer ocasião! Para provar isso, nós separamos alguns modelos e dicas de como usá-los. Confira!

Brinco Ear Cuff Cruzes

Para você que prefere um estilo mais delicado e que não chame muita atenção, o Brinco Ear Cuff Cruzes é perfeito!  Seu visual gracioso e sutil é perfeito para o dia a dia, além de ficar muito bonito com roupas de tons claros e uma maquiagem leve!

Brinco ear cuff cruzes
Fonte: Sofjoias

Brinco Ear Cuff com Cristais

Encantador, o Brinco Ear Cuff com Cristais Azuis é um charme quando falamos de delicadeza. Ideal para qualquer ocasião, o brinco possui detalhes em Zircônias Negras e é folhado com material antialérgico!

Brinco Ear Cuff com Cristais Azul
Fonte: Softjoias

Brinco Ear Cuff com Cristais Rosa

Esse brinco é para a mulher que quer estar sempre bonita e refinada! Há duas opções de coloração: o folhado em ouro e o folhado em ródio branco. A escolha é sua, mas fica a dica que os dois combinam com vestidos e looks elegantes!

Brinco Ear Cuff Cristais Rosa
Fonte: Softjoias

Brinco Ear Cuff com Cristais Verde

Um acessório bem delicado, mas repleto de intensidade, o Brinco Ear Cuff com Cristais Verde chama atenção pelo seu design diferenciado e cheio de beleza! A melhor combinação para esse brinco é uma blusa lisa e um jeans básico. Impossível não ficar arrasadora!

Brincos Ear Cuff com cristais verdes
Fonte: Softjoias

Existem diversas variedades desse estilo, não é mesmo? Por causa disso, nós da SoftJoias temos uma categoria de Brincos Ear Cuff feita especialmente para você! E lembre-se: escolha o brinco que mais combina com o seu estilo. Não esqueça de deixar um comentário ou entre em contato diretamente com a gente para podermos te ajudar. Até mais!