Colar gravatinha: aprenda como usar!

28/08/2018 por Luis Polaco Acessórios
Colar gravatinha: aprenda como usar!

Os acessórios se tornaram essenciais na composição para ficarmos ainda mais linda no dia a dia, e o colar gravatinha pertence a essa tendência, na qual, compõe o visual e deixa o look mais sofisticado. Mas você sabia que existem alguns cuidados na hora de usar esse colar?

Não é qualquer roupa que combina, pois é preciso utilizar peças que valorizam o acessório. Pensando em ajudar você a usar o colar gravatinha de forma arrasadora, nós, da Softjoias, separamos diversas dicas a respeito! Preparada para conferir? Então vem!

Abuse do colar gravatinha

Conquistando o pescoço das mulheres do mundo afora, o colar gravatinha diversifica o guarda-roupa com um toque muito charmoso, sendo prontos para serem usados em qualquer ocasião do dia a dia.

O modelo pode variar de uma fabricação para a outra, ou seja, é possível encontrá-lo em ouro ou prata, assim como semijoia, couro e dentre outros tipos. Famosas e influenciadoras já estão usando esse acessório com tudo! Para você ficar maravilhosa usando o colar gravatinha, confira dicas certeiras e estilosas para não errar com esse colar, veja:

Blusa clássica

Todas nós, em algum momento, acordamos sem inspiração para escolher o look, não é mesmo? E, para você não errar na hora de encontrar a sua roupa, invista, sempre, no básico.

Aquele conjunto clássico de uma camisa branca, com calça jeans, sem esquecer do blazer: é garantia de sucesso! Agora, para destacar o seu look, aposte no colar gravatinha! Simples e irresistível, não é mesmo?

softjoias 1 - Colar gravatinha: aprenda como usar!

Fonte: Softjoias

Decote V profundo

O decote V profundo realça a beleza do corpo feminino e exalta a feminilidade, transmitindo segurança e poder para a mulher que o usa. Muitas pessoas acham que o decote profundo foi criado apenas para festas e noites, mas não! Dependendo do tamanho certo, é possível utilizar no dia a dia, sempre com ponderação.

Não existe um acessório que case tão bem com o decote profundo do que o próprio colar gravatinha. Ele auxilia no alongamento do corpo, deixando as produções simples muito mais elaborada. Abuse desse acessório!

softjoias2 - Colar gravatinha: aprenda como usar!

Fonte: Softjoias

Looks monocromáticos

Os looks monocromáticos são sempre cheios de estilo! Por vezes, você escolheu sem perceber, um exemplo é o look all Black! No entanto, se você não deseja usar o look inteiro do mesmo tom, a grande aposta pode ser a blusa de outra cor, para quebrar a sequência de cores.

O colar gravatinha evidencia um ar jovial e também traz sensualidade nos looks monocromáticos. Porém, se você quiser algo mais descolado, pode combinar o colar gravatinha com uma choker. Seu visual vai ficar incrível!

Você pode gostar também: 5 acessórios que estão em alta em 2018!

Viu como o colar gravatinha pode ser utilizado de várias formas e em diversos momentos? Para um look mais casual, assim como em festas. Conheça mais a nossa linha de colares gravatinhas e arrase por aí! Deixe um comentário nos contando qual o seu colar favorito! Até mais!

Gostou? Compartilhe!
Posts Relacionados
Envie Seu Comentário