Como funciona a revenda de semijoias?

02/08/2018 por Soft Joias Empreendedorismo
Como funciona a revenda de semijoias?

Muitas mulheres precisam ganhar um dinheiro extra para complementar a renda familiar, não é mesmo? E daí que vem a pergunta: será que a revenda de semijoias é uma boa opção?

Bem, a resposta para essa pergunta é: sim, a revenda de semijoias é uma das melhores opções para ganhar uma grana extra! Mas, então, como funciona a revenda de semijoias? O processo é bem prático e simples, mas também exige muita estratégia.

Se você não sabe muito bem como começar, preparamos para você um texto que explica tudo sobre como funciona a revenda de semijoias e qual a melhor maneira de fazer aquela graninha entrar a mais no seu final do mês! Preparada? Então, confira abaixo!

Saiba planejar

Não importa se o negócio é pequeno ou grande, fazer um planejamento é a melhor maneira para que tudo dê certo na sua vida empresarial! Abaixo listamos algumas dicas que você deve ter em mente na hora de planejar sobre a sua revenda:

Quem são as suas clientes?

Pode ser um pouco difícil descobrir quem são elas logo no início do seu negócio, mas é importante saber em quem mirar. Isso facilita e muito na hora de investir nas semijoias certas do seu público-alvo!

Quais são as tendências?

Entendendo o seu público-alvo você pode focar no que está em alta no mundo da moda! Acompanhe as novelas e as blogueiras para saber o que está em alta. Não existem mulheres que não desejam ficar bonitas, não é mesmo?

Quanto de lucro você deseja?

Essa é outra parte bem importante na hora de fazer o seu planejamento: quanto você gostaria de ganhar em cima da sua revenda? É nessa parte que a sua renda extra aumenta durante o mês. Mas tome cuidado, não deixe de pensar em um preço justo para as suas clientes.

Onde comprar os itens para a revenda?

Muitas mulheres não sabem qual o melhor fornecedor de semijoias. Atualmente, existem diversas opções no mercado, mas é importante levar em consideração empresas de confiança e que estão há algum tempo no mercado.

Uma boa pedida é o serviço de fornecedoras online, pois além de oferecer descontos progressivos em quantidade maiores de semijoias, também há opções de acompanhamento do seu pedido direto pelo WhatsApp, assim como acontece na SoftJoias!

Como funciona a revenda de semijoias na prática?

Por ser uma saída muito prática e flexível para as mulheres, a revenda de semijoias é ideal para quem deseja investir pouco! São muitas as maneiras que você pode vender o seu produto, desde maneiras mais convencionais até mesmo as mais modernas, confira:

  • Redes Sociais: provavelmente suas clientes estão conectadas nas redes sociais, deixando mais fácil o contato com elas. Você pode usar grupos, páginas e até mesmo o Instagram ou o WhatsApp para divulgar o seu produto. O importante é ter criatividade para se destacar;
  • Online: as vendas de produtos online crescem cada vez mais e você pode usar isso ao seu favor. Criar uma loja online também é uma ótima dica para vender os seus produtos;
  • Contato Direto: o velho e bom “olho no olho” é um dos jeitos mais comuns de efetivamente fazer uma venda. Pode ser através de um mostruário ou levar as peças em encontros com as amigas, por exemplo.

Pronto! Sabendo como fazer esse processo de uma maneira simples e fácil, você está pronta para revender semijoias! Se ficou alguma dúvida a respeito do processo ou algum outro questionamento, não deixe de entrar em contato conosco, da SoftJoias! Até mais!

Gostou? Compartilhe!
Posts Relacionados
Envie Seu Comentário