Pesquisar
Close this search box.

Confira 6 perfis no Instagram com dicas e inspirações para criar look incríveis.

 

Quem nunca se deparou com o dilema: – Com que roupa eu vou? Porque não importa a ocasião, a dúvida e a insegurança no momento de criar um look sempre existe. Pensando nisso, selecionamos 6 perfis no Instagram, que irão lhe ajudar a combinar peças, cores e estampas de roupas. Afinal, um look bem elaborado da um up no visual.

 

1 – @flaviachristina.estilo

 

Fonte: Instagram

 

A Flavia é consultora de Imagem e Estilo, e portanto compartilha em seu perfil no Instagram, dicas, truques e inspiração de como usar e abusar das peças em seu closet. Confira algumas dicas que a Flavia já compartilhou!

 

 

 

Fonte: Instagram / @flaviachristina.estilo

 

 

Fonte: Instagram / @flaviachristina.estilo

 

 

 

2 – @dialookdia

 

Fonte: Instagram

 

O perfil @dialookdia, idealizado por Luiza, ajuda com inspirações de looks do dia a dia. Além disso,  ela também compartilha dicas sobre sapatos e acessórios. Portanto, vale acompanhar o perfil pra ficar de olho nas inspirações!

 

 

 

Fonte: Instagram/ @dialookdia

 

 

Fonte: Instagram / @dialookdia

 

 

 

3 – @yaah_

 

Fonte: Instagram

 

No perfil @yaah_, Yasmim que é Consultora de Imagem, compartilha seus looks do dia e na legenda de suas fotos dá dicas sobre possíveis combinações. Ela também, cria toda semana, um novo desafio chamado #7lookschallenge, escolhe um item da semana e cria diversos looks com ele. Confira algumas de suas postagens.

 

 

Fonte: Instagram/ @yaah_

 

 

Fonte: Instagram / @yaah_

4 – @esteladaia

 

Fonte: Instagram

 

 

Estela é Consultora de Imagem e Estilo, e compartilha postagens com dicas de como combinar peças e recompor looks com peças que você já tem.  As inspirações são maravilhosas, vem conferir:

 

 

 

Fonte: Instagram / @esteladaia

 

 

 

Fonte: Instagram / @esteladaia

5- @amarlooks

 

Fonte: Instagram

 

 No perfil @amarlooks você encontra muitas inspirações de looks com uma mesma estampa, cor ou peça de roupa, e pode abusar na combinação de looks. Confira algumas dicas:

 

Fonte: Instagram / @amarlooks

 

 

Fone: Instagram / @amarlooks

 

 

6 – @clarissabuenoimagem

 

Fonte: Instagram

 

Clarissa é Consultora de Imagem e Estilo e compartilha em seu perfil no Instagram, a combinação de uma peça de roupa e a criação de vários looks. Além disso, ela dá ótimos exemplos pra que você possa se inspirar. Veja algumas combinações:

 

 

Fonte: Instagram / @clarissabuenoimagem

 

 

Fonte: Instagram /@clarissabuenoimagem

 

 

 

Agora você já pode arrasar nas combinações de peças do seu closet e ter mais opções de looks para vestir no dia a dia. Portanto,use e abuse da sua criatividade! Gostou das nossas dicas? Deixe um comentário ou uma sugestão para a próxima matéria.