Pesquisar
Close this search box.

Confira como a ex BBB Juliette cria seus looks fashion

 

A paraibana Juliette Freire, atual ganhadora da 21 ª edição do BBB se tornou um fenômeno nas redes sociais e principalmente no Instagram, depois de conquistar uma legião de fãs pelo carisma marcante e encantador que demonstrou durante o programa.

Porém outra característica que ninguém pode deixar de notar é que a sister é muito estilosa! Sabe combinar peças básicas com peças finas, criar sobreposições e transformar o que poderia ser sem graça em um look interessante, super tendência e com muita sabedoria.

Além disso fica claro que para conseguir esse efeito ela adora apostar nos acessórios em composições ousadas que trazem um ar de modernidade!

Veja agora os acessórios mais usados pela queridinha da edição 2021 e se inspire para adquirir e combinar suas próprias peças de acordo com seus gostos!

 

Argolas

São brincos poderosos e versáteis que a nossa musa usa no dia a dia sem medo.

 

Juliette com argola clássica.

 

Nessa foto por exemplo ela usa um clássico: uma argola redonda, grande e lisa. Mas que hoje em dia existem em uma variedade de modelos.

Alguns possuem pedrarias, pingentes ou franjas. Em tamanhos e espessuras diversas: pequenas, grandes, finas, ou grossas das mais redondas até as mais geométricas.

Não é necessário ficar só no básico!

Modelo com pingentes da Softjoias
Argola geométrica da Softjoias

 

Fica a nossa dica de que são ótimas para alongar o rosto e não só para primeiro furo como para o segundo também, só depende da sua criatividade!

 

Piercing de pressão/ piercing fake

A sister mostrou que os piercings de pressão vieram com tudo pra ficar.

É o item fashion que complementa o visual para aquelas que dispensam o desconforto de realmente furar (ou furar de novo) essa região da orelha. Tem formato de gancho e são encaixados na orelha dando um mesmo ar de ousadia que um real!

 

Modelo piercing torcido

 

Existem desde os mais simples aos complexos como o modelinho que ficou muito famoso com a própria Juliette.

Piercing Juliette da Softjoias

 

Um mais simples é claro também não deixa de ter seu charme e dar aquele up:

Piercing com pingente de pérola Softjóias

 

Ear hook

Brincos ear hooks são peças modernas que se diferem de brincos tradicionais de uma forma sutil.

 

São curvadinhos e dão a impressão de prender na orelha vistos de frente, mas ainda possuem pino e tarraxinha.

São perfeitos para combinar com os piercings fake. E se você tiver primeiro furo, é possível usar com um brinco mais delicado como um ponto de luz como ela fez na foto.

 

Modelo de ear hook da Softjoias

 

Já imaginou usar um com bolinhas assim? O céu é o limite para a variedade de opções!

 

Ear cuff

Seguindo a linha de brincos diferentões, a Juliette também usa e abusa dos ear cuff.

Ear cuff é perfeito!!

Não confunda com o anterior! Esse tipo de brinco se estende por toda a cartilagem lateral da orelha, ou seja é mais longo de lado. Facilmente vira a estrela da produção se você quiser!

Você encontra em diversos designs dos mais simples ao mais luxuosos com muitas pedrarias como esse da foto.

 

Ear cuff com corações da Softjoias

 

Ear cuff com franjas então é irresistível!!

 

Brinco franja

Para dar aquele movimento e acabamento especial a paraibana usa muito os brincos de franjas. E certamente em especial aqueles que possuem strass.

Observe o ar de poder que essa peça carrega! Você pode combina-lo com uma roupa casual e pronto ficou completamente diferente!

 

Franjinhas com strass são as preferidas dela

 

Mas se você não é fã de tanto brilho e não quer se jogar logo de cara, existem também outras opções menos chamativas (se é que é possível ‘risos’) .

 

Um brinco tradicional com franjas se transforma totalmente!

 

Usar um desses é dar um completo glow up!

Você também se apaixonou -Então se apaixonou também- por todo esse estilo da Juliette? Já sabia que existiam todos esses modelos? Diga qual você gostou mais nos comentários! E adquira o seu no nosso site!