5 cortes de cabelo curto que estão em alta!

16/07/2018 por Soft Joias BelezaTendências Os cortes de cabelo curto caíram no gosto da mulherada e estão cada vez mais em alta.
5 cortes de cabelo curto que estão em alta!

Os cortes de cabelo curto caíram no gosto da mulherada e estão cada vez mais em alta. Mulheres que optam por esse estilo são aquelas que gostam de brincar com as madeixas sem medo. Você que busca conforto e facilidade na hora de lavar, secar, fazer um penteado ou até mesmo tingir, eles são, sem dúvidas, uma ótima opção. Pensando nisso, separamos algumas das melhores dicas para você investir no cabelo curto e arrasar por aí!

1 – Blunt Cut

Esse é tendência para mulheres que são desapegadas do cabelão. Muito simples, um corte com base reta na altura dos ombros. O destaque é que não tem assimetria entre mechas e pontas, que são repicadas. Esse estilo fica incrível para cabelos lisos, e combina com qualquer tipo de rosto!

blunt cut - 5 cortes de cabelo curto que estão em alta!

Fonte: Tudo Ela

2 – Corte Assimétrico

Esse pertence a um estilo bem contemporâneo. Sendo essencial na revitalização de pontas duplas, a vantagem é que não tira o volume e o tamanho do cabelo. Essa é uma tendência tanto para madeixas cacheadas como para os lisos escorridos. Funciona de maneira perfeita equilibrando o volume daqueles cachos naturais, dando aspecto sofisticado ao cabelo.

corte assimetrico - 5 cortes de cabelo curto que estão em alta!

Fonte: Mais bonita por menos

3 – Corte Trapézio

Já esse tem um estilo jovial. Sua estrutura se dá na altura do trapézio com a base reta. Nos rostos largos, quadrados ou redondos, o ideal é repicar mais para diminuir o volume, deixando harmonioso o corte e compensando perfeitamente as proporções. Dá para dividir o cabelo ou deixar uma franja ondulada, que fica lindíssimo para qualquer ocasião.

corte trapezio - 5 cortes de cabelo curto que estão em alta!

Fonte: Entrelaçadas

4 – Long Bob

Esse corte se encaixa facilmente a todos os tipos de rosto, apenas ajustando a técnica em cada cabelo. Sua altura ideal é nos ombros, por isso é uma ótima dica para quem não quer cortar muito os fios, mas deseja as madeixas curtas. Da mesma forma, pode ser usado no estilo liso ou cacheado, ficando muito belo e sofisticado.

corte longbob - 5 cortes de cabelo curto que estão em alta!

Fonte: Beleza Feminina

5 – Page Boy

Voltou com tudo esse corte, uma versão retrô do Chanel, que foi um queridinho em 1950. Ótimo para aquelas completamente desapegadas do cabelo “arrumadinho”. Na técnica, os fios são projetados para frente e ficam com volume maior na parte superior da nuca.

corte page boy - 5 cortes de cabelo curto que estão em alta!

Fonte: Cabelos e Cia

Gostou dessas dicas? Agora é só escolher o seu corte, marcar horário no seu salão favorito e ficar pronta para arrasar! Não esqueça de deixar o seu comentário para sabermos qual desses cortes curtos e supermodernos é o seu favorito!

Gostou? Compartilhe!
Posts Relacionados
Envie Seu Comentário