Pesquisar
Close this search box.

O anel solitário e seu significado durante os séculos.

O ANEL SOLITÁRIO E SEU SIGNIFICADO DURANTE OS SÉCULOS.

A história do anel solitário no mundo, sempre representou um marco para quem o utiliza, não é mesmo? Seja em um lindo pedido de casamento, seja para uma debutante ao passar sua mocidade. Mas você sabe de onde vem essa fama? Hoje vim explicar essa história de forma simples e resumida para você!

DE ONDE SURGIU?

Com o passar dos tempos muitas histórias foram ditas a respeito de como o anel solitário surgiu. Hoje acredita-se que no ano de 1423 o primeiro anel solitário foi confeccionado.

Um inglês chamado Willian Hankford Nobre e político da época quis presentear sua neta com algo marcante afinal de contas era seu batizado. E fez a escolha perfeita, não é mesmo?

VANTAGENS DE TER UM ANEL SOLITÁRIO.

Neste paragrafo irei explicar algumas vantagens de ter um anel solitário. Em primeiro lugar este modelo de anel é a opção perfeita para um mix, devido a sua exuberância combina perfeitamente com peças mais simples.

Feito para mulheres poderosas que querem deixar sua marca por onde passam. Dessa forma, por ser um anel clássico e atemporal nunca sairá de moda, podendo fazer combinações incríveis com peças de roupas básicas.

Nesse sentido, suas vantagens são infinitas e existem diversos tipos de banhos que podem ser utilizados para sua confecção, como o ouro, ródio e prata alem das pedras cravejadas que vão dos mais luxuosos como diamantes aos mais básicos como zircônias.

Na SOFTJOIAS você encontra diversos tipos de anéis solitários, cada um com design único para alavancar seu look e chamar a atenção por onde passa.

E você está esperando o que para adquirir essa peça maravilhosa?