Pesquisar
Close this search box.

5 tendências do inverno 2018 para colocar no radar!

O frio invadiu com tudo nesse inverno, e esse é mais um motivo para que o nosso look de cada dia acompanhe as tendências da estação, não é mesmo? E se você quer saber tudo que está fazendo sucesso nessa época do ano, e ficar ainda mais estilosa, veja as 5 tendências do inverno de 2018 que separamos. É só continuar lendo!

1 – Vermelho é a cor do momento

Além de ser charmoso e elegante, o vermelho pode ser usado como peça principal ou como toque especial para o seu look. A pedida desse inverno é usar os diversos tons dessa cor, ainda mais se for vermelho intenso, que deixa o look ainda mais ousado.

Vermelho é a cor do momento

Uma da peças que estão vindo com tudo nesse inverno são as botas vermelhas. Elas completam o look e fazem o seu estilo sair do básico. Esse sapato combina com todos os estilos possíveis e pode ser usado no dia a dia ou até mesmo na balada. Impossível não usar!

2 – Oversized para tudo

Essa tendência não é nenhuma novidade no mundo da moda, mas ganhou muita força nos últimos tempos. De peças largas e soltas, o look fica muito despojado e confortável para quem está usando.

Oversized para tudo

A melhor parte é que vale de tudo: blusões, calças, blusas largas! E para o seu look ficar ainda mais completo, a dica é misturar várias tendências para arrasar com tudo nesse inverno!

3 – Acessórios e mais acessórios

Praticamente imprescindíveis para finalizar o look, os acessórios estão a toda nesse inverno. Na dúvida de quais usar? Fique tranquila! Listamos os principais:

Lenços

Inverno é sinônimo de lenços, não é mesmo? Eles podem ser usados no pescoço, na cintura, na cabeça… onde quiser! E a dica mais importante sobre elas é: use estampas monocromáticas para valorizar o seu estilo!

Lenços são tendência no inverno

Boina

Outro item que não pode ficar de fora dessa estação fria. Dando um toque de personalidade no seu estilo, a boina chama a atenção por ser uma peça que deixa você muito elegante e ainda por cima quentinha. Não há como não usar!

Use e abuse das boinas no inverno

Brincos

Todas nós amamos brincos, ainda mais se eles combinam com o visual da temporada. E a aposta nesse inverno são os brincos grandes! Além de serem descolados, eles deixam o seu look único e cheio de personalidade, dando destaque para o rosto!

Brincos grandes são aposta do inverno

4 – Alfaiataria voltou com tudo

Não é de hoje que as peças de alfaiataria estão presentes no nosso vestuário. Além de encaixar perfeitamente no corpo, elas combinam com outras tendências desse inverno.

Alfaiataria voltou com tudo

Blazers, sobretudos e calças são as dicas essenciais dessa tendência. E se você está em dúvida sobre o que usar junto dessas peças maravilhosas, aqui vai nossa indicação: invista em estampas xadrez ou animal print para dar um toque moderno ao look!

5 – Peças em vinil e metalizado

Outra dica imperdível que vem se alongando desde o inverno passado são peças metalizadas e vinil. Os looks que compõem essa tendência são muito modernos e perfeitos para quem quer ousar!

Peças em vinil e metalizado

Então, não é para se apaixonar pelas tendências do inverno 2018? Agora é só abrir o seu guarda-roupa e usar e abusar dessas peças com criatividade! Aproveite o friozinho e não deixe de comentar abaixo o que achou das dicas e qual a sua tendência favorita!